Questões Frequentes

Garanta sempre que possui a sua aplicação iTIME ou iACCESS devidamente atualizada.

Se vir um aviso para renovar ou reativar a sua Licença iTIME, terá de realizar alguns passos para poder continuar a utilizar a aplicação.

"Renove a Licença" ou "Licença expirada"

Qual é o aspeto da notificação?

Poderá ver uma barra de aviso na parte superior da aplicação:
Apresenta a faixa, de cor amarela, a dizer "RENOVAR A LICENÇA"
--ou--
Apresenta uma faixa, de cor rosa, a dizer "LICENÇA EXPIRADA"

Por que é que isto acontece

A sua Licença do iTIME está prestes a expirar ou expirou. Para continuar a utilizar o iTIME, tem de renovar a sua Licença.

Como desativar este aviso

Renove a sua Licença do iTIME ao seguir um dos seguintes procedimentos:
- Se vir RENOVE A LICENÇA na barra de aviso amarela, preencha o formulário abaixo ou contacte o seu fornecedor habitual.
- Se vir LICENÇA EXPIRADA na barra de aviso amarela, preencha o formulário abaixo ou contacte o seu fornecedor habitual.

 

 

RENOVE JÁ A SUA LICENÇA

Preencha os dados do formulário com os dados indicados, nós entraremos em contacto consigo.

 

 

O que acontece se não fizer nada

Se não responder à notificação, o iTIME será executado em modo de funcionalidade reduzida e apresentará notificações de acordo com esta funconalidade. Ainda poderá abrir, editar e consultar registos, mas não poderá realizar cálculo, exportar ou imprimir os seus registos.

A iTIMEACCESS informa que descontinuou, a 31 de dezembro de 2019, a oferta iTIME v1.x.

Relembramos que foi disponibilizada há mais de 12 meses, uma nova oferta da Solução iTIME, que tem uma cobertura funcional muito superior à do produto que utiliza, mas que se diferencia pela performance e utilização.

Caso pretenda aproveitar a oportunidade e adotar o novo iTIME, propomos-lhe a adesão com um desconto na 1ª anuidade desde que faça esta adesão até 31 de março de 2020.

Para fazer a adesão ou saber mais informações, basta contactar a nossa equipa através do formulário abaixo ou do contacto telefónico (+351) 969 342 924 (Dias úteis entre as 9:00 e as 18:00).

Aproveite, e fique munido com um software de Controlo e Gestão de Assiduidade diferenciador!

Devido a atualizações do sistema operativo Microsoft Windows, algumas funcionalidades de ligação à base de dados dos nossos programas foram atualizadas.
Assim, para garantir que está a utilizar a última versão do iTIME, deverá executar o atualizador, procurando a aplicação iTIME Atualizações.
Estas atualizações são gratuitas!
Caso o problema persista, pode contactar-nos diretamente através do formulário abaixo ou do contacto telefónico (+351) 969 342 924 (Dias úteis entre as 9:00 e as 18:00).

Outras Questões

Através desta página procuramos responder às suas questões ou dúvidas relativamente aos produtos iTIMEACCESS.

Contacte-nos através do formulário abaixo em caso de necessidade de suporte.


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Informação Legal


Em caso de litígio, os procedimentos de resolução alternativa disponíveis aos consumidores, são a mediação, a conciliação e a arbitragem.
De acordo com a Lei 144/2015, informamos que em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo / www.arbitragemdeconsumo.org
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt