iTIMEweb

Integrado com a solução de assiduidade iTIME, o iTIMEweb é o portal do Colaborador que permite delegar competências, desta forma ter um maior controlo sobre os seus dados de assiduidade.

O iTIMEweb constitui um fator de sucesso para a gestão rigorosa da assiduidade e de todas as ações complementares associadas a este processo: presenças, atrasos, faltas, férias, horários de trabalho, horas suplementares, créditos/saldos de horas para justificação de atrasos e estatísticas e gestão de escalas.

Desta forma os superiores hierárquicos e RH, podem gerir e monitorizar a assiduidade/absentismo dos colaboradores.

itimeweb_1
itimeweb_2

É disponibilizado todo um workflow de aprovação dos dados inseridos ou obtidos automaticamente, que, pode ser usado através do sistema hierárquico de uma organização, ou adaptado a casos especiais de supervisão de dados.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

>

DASHBOARD INTEGRADO

O iTIMEweb disponibiliza um dashboard integrado, que lhe permite analisar assiduidade/absentismo da sua empresa.

>

FÉRIAS

Marcação de Férias e validação pelo Superior Hierárquico

>

JUSTIFICAÇÃO DE FALTAS

Classificação de Faltas, com aprovação por Superior Hierárquico. Envio de documento de justificação.

>

COLABORADORES

Gestão dos dados dos colaboradores, gestão de contrato de trabalho, dados de recursos humanos, etc.

>

BAIXAS

Comunicação de Baixas/Ausências, com possibilidade de anexar documento.

>

HORAS SUPLEMENTARES

Requisição de Horas Suplementares pelo Colaborador.
Validação de Horas Suplementares por parte da Chefia, mediante as regras definidas.

AS NOSSAS REFERÊNCIAS

ALGUMA QUESTÃO? FALE CONNOSCO!